segunda-feira, 16 de novembro de 2009

PARA DAR O ATENDIMENTO QUE VOCÊ MERECE!

Nós que sempre nos preocupamos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes, estamos investindo ainda mais, para que você receba o melhor e o mais prazeroso atendimento de Brasília. Para isso entre os dias 09/11 à 20/11 a CASA DO AUTOMÓVEL realiza mais uma etapa do PROGRAMA DE FORMAÇÃO CONTINUADA que desta vez destaca a importância da liderança e do foco na excelência em vendas. É a Casa do Automóvel fazendo sempre mais por seus clientes, parceiros e funcionários.

CONFIRA ALGUMAS IMAGENS DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO CONTINUADA

O treinamento está fundamentado em duas etapas: uma exclusiva para sanar as necessidades da chefia e outra parte focada nos colaboradores e vendedores. Todo o Programa de formação continuada da casa do automóvel está sendo desenvolvido de forma customizada, garantindo que as principais necessidades da empresa serão sanadas, possibilitando a todos os envolvidos uma melhoria nas condições de trabalho resultando no crescimento e na valorização de cada funcionário.

A CASA DO AUTOMÓVEL contratou a consultoria do consultor empresarial especialista em sustentabilidade nas empresas Cleber Oliveira de Araújo que é autor de projetos como de educação ambiental empresarial e desenvolvimento sustentável para pequenas e médias empresas. (http://www.consultorcleber.blogspot.com/)

Se você gostaria de fazer parte da mais representativa equipe de vendas, da melhor loja de revenda de carros novos e seminovos de Brasíla e região, envie seu curriculo para cleber@casadoautomovel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário